Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

“Decisão judicial será cumprida”, diz Flávio Dino sobre lockdown na Grande Ilha

O governador Flávio Dino (PC do B) se pronunciou agora a pouco, nas suas redes sociais, a decisão do juiz Douglas Martins, determinando que o Governo decrete lockdown (fechamento total das atividades) atingindo os municípios da região metropolitana de São Luís, quais sejam São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, além da própria capital maranhense.

Segundo o comunista, a sentença será cumprida. No entanto, apontou ele, atividades essenciais, como alimentação e remédios, continuarão funcionando.

“Sobre a decisão judicial de bloqueio na Ilha de São Luís, farei uma entrevista coletiva amanhã 10h. Desde logo, informo que evidentemente a decisão do Judiciário será cumprida. Esclareço, contudo, que ATIVIDADES ESSENCIAIS, como alimentação e remédios, continuarão ABERTAS”, afirmou.

A decisão do magistrado atendeu Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público e visa preservar a saúde dos moradores evitando, desta forma, a proliferação do Novo Coronavírus (COVID-19).

As atividades, de acordo com o que determinou Douglas de Melo, deverão ser suspensas a partir do dia 05 de maio, sendo que a medida irá se prolongar até o dia 15 do mesmo mês.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized