Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Paço do Lumiar: Desabrigada e Alagada comunidade Eugênio Pereira pede Socorro!!!!

um grupo de cerca de 70 famílias se reuniram, na tarde deste sábado (16/05),  o assunto era de caráter emergêncial pois com muita responsabilidade e seguindo as ordens das autoridades sanitárias devido a pandamia do novo coronavirus, se juntaram para revendicar espaços desocupadas     de propriedade da comunidade para suas moradias pois, sem casas e sofrendo com a pandamia do novo covid19, para não bastar dezenas de moradores ainda tiveram suas casas inundadas e vivem em situações desumana.

Por isso desabrigados e sem ajuda da prefeitura de Paço do Lumiar, que não sai da inércia e deixou o bairro jogado a deriva, moradores procuraram o Líder Comunitário Eugênio Pereira, que foi o responsável pela fundação da comunidade.

Senhor Eugênio todos sabemos e Reconhecemos seu trabalho social dentro da comunidade por isso mais uma vez viemos lhe pedir socorro,   tem como você, que é hoje é o nosso presidente da associação de fato nós remanejar para outro área de propriedade da comunidade, tendo em vista que o bairro ainda tem muito local para ser partilhado? Perguntou seu Raimundo B. S. Lima

“Vivo aqui acompanho de perto os acontecimentos da vida da comunidade, irei comunicar todos os órgãos competente e vou providenciar nessa próxima sema um local digno para acolher todos vocês, a  minha missão de ajudar o próximo veio comigo desde quando eu cheguei a terra e só vai acabar quando eu morrer” Respondeu Eugênio pereira comovido pela situação do bairro.

Em tempo:

O Residêncial Eugênio pereira, já possui mais de 15 anos e carrega esse nome em alusão ao líder comunitário.

Veja Agora como vive as famílias alagadas da Eugenio pereira, é de partir o coração?

 


Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized