Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

São Mateus: Prefeito Miltinho Aragão tenta censurar imprensa com grandes ameaças ao Diretor Geral de Jornal

Miltinho Aragão ao lado do Agiota Pacovan, acusado de ter fechado suposto acordo com o mesmo

Na quarta feira dia 28 de maio de 2020, o Prefeito Miltinho Aragão da cidade de São Mateus do Maranhão, gravou um vídeo tentando tirar a credibilidade do JORNAL ACONTECEU NO MARANHÃO sob a direção do senhor Eliabe Lima.

No vídeo o Prefeito tenta desmentir o impossível, pois podemos observar a veracidade da matéria que mostra claramente que a Promotora de Justiça de São Mateus abriu 5 processos contra sua gestão. Matéria bem embasada na verdade através de documentos oficiais do Tribunal de Justiça do Maranhão. Segui foto da matéria. Podendo ser acessada no link a seguir

https://jornalaconteceunomaranhao.blogspot.com/2020/05/promotora-de-justica-de-sao-mateus-do.html

No vídeo o Prefeito Miltinho Aragão, anexar claramente retirar o emprego do senhor Eliabe Lima, por ele ser servidor Municipal na função de Professor.

 

Sendo que Miltinho Aragão, já usou dessa manobra em 2015 quando exonerou o Professor de seu cargo, através de inúmeras falcatruas, lembrando que o professor é concursado do município.

 

Acontece que o Prefeito Miltinho Aragão está “confundindo melão com melancia”, pois, não tem qualquer relação a publicação do Diretor do Jornal com a sua atividade de Professor que ele desempenha em sala de aula.

O educador não pode, em hipótese alguma, ser punido da sua função administrativa na esfera municipal, por exercer uma segunda atividade que é de imprensa que aliás, é alheio ao execício da função como servidor público.

Na tentativa de calar a imprensa com atitudes ditatoriais o Prefeito Miltinho Aragão, se esquece que;

A liberdade de imprensa é tida como positiva porque incentiva a difusão de múltiplos pontos de vista, incentivando o debate e por aumentar o acesso à informação e promover a troca de ideias de forma a reduzir e prevenir tensões e conflitos.Contudo, é vista como um inconveniente em sistemas políticos ditatoriais, quando normalmente reprime-se a liberdade de imprensa, e também em um regime democrático, quando a censura não necessariamente se torna inexistente.

E quando posta as calúnias sobre Diretor do Jornal, em relação ao Professor Eliabe Lima ter sido preso por não pagar pensão alimentícia, o Prefeito Miltinho Aragão esquece que na mídia Nacional já virmos grandes artistas e jogadores sendo presos pelo mesmo motivo e nem por isso tiveram suas imagens escancaradas por políticos que se acham poderosos em suas cadeiras.

Quando o Prefeito Miltinho Aragão, fala que o Professor Eliabe Lima, já se passou por falso advogado ele se esquece que não existe processo tramitando em nenhuma esfera jurídica do país sobre tal fato. Pois o que o Professor fazia era soltar presos através de Habeas corpus impetrado é assinado por ele utilizando seu próprio CPF.

O Professor hoje contar com um departamento jurídico do JORNAL ACONTECEU NO MARANHÃO, aguarda os famosos processo contra seu jornal, pois segundo ele a verdade está bem aplicada em suas matérias.

Segundo o Professor Eliabe Lima, tais processos trás um pouco de fama ao seu jornal, afinal cutucar um político nesse país , ser processado é no fim ganhar o processo trás mais renome ao seu trabalho.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized