Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

São Vicente Férrer: Prefeita Conceição Castro, divulga nota de pesar e decreta luto oficial de 3 dias pela morte do Ex-Prefeito, João Cebola

A Prefeitura de São Vicente Férrer, vai decretar luto de 3 dias, pela morte do ex-prefeito da Cidade que Morreu no fim da tarde deste domingo, 17/05, por insuficiência respiratória, João Batista Corrêa Figueiredo, ex-prefeito da cidade de São Vicente Ferrer era conhecido popularmente como João Cebola. Conceição Castro (PCdoB), emitiu uma nota de pesar à família e Amigos do Ex- gestor.

“É com imenso pesar e sentimento de gratidão que a prefeitura municipal recebeu a notícia do falecimento do Ex-Prefeito.

João Batista Corrêa, conhecido de forma carinhosa como João Cebola, deixou na nossa cidade um legando de obras, projetos e realizações no campo social que até hoje são fundamentais para a qualidade de vida de nossa população. A cidade sempre lembrará dele com carinho, respeito e admiração. Em nome  de todos Vicentinos  externo meu pesar à sua família e amigos, confortando-lhes com a certeza de que será acolhido por Deus e reinará eternamente em nossos céus”. Disse a Prefeita Conceicão Castro em nota encaminha ao blog.

A Prefeitura de São Vicente Férrer, vai decretar nesta segunda feira (18/05), Luto oficial de 3 dias.

João Cebola ladeado de esposa, filhos e netos.

Em Tempo:

João Cebola era casado com Maria do Livramento, que também governou São Vicente Ferrer, entre os anos de 2001 e 2004.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized