Vargem Grande: Matias Pancadão encaminha direito de resposta ao blog e afirma “Sou um Homem do Bem”
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Vargem Grande: Matias Pancadão encaminha direito de resposta ao blog e afirma “Sou um Homem do Bem”

Matias Pancadão  encaminha direito de resposta ao blog em relação a matéria, que é acusado de espancar e agredir ex- esposa.

Matias Pancadão

“Sobre a Senhora Gleice S. Mores, que estive um breve relacionamento que só me deixou de bom uma filha de 2 anos que tanto amo. De forma vil e mesquinha, Gleice S. Moraes,  tenta  atingir minha reputação e dignidade  , utilizando-se de forma distorcida,  equivocadas e aberrantes “fundamentações jurídicas” com o intuito de agredir-me pessoal e politicamente.

Tal atitude demonstra a baixeza, o despreparo e desequilíbrio pisicoligico da  mesma.

Em relação a pensão atrasada a Quatro meses, venho aqui afirmar  que estou em dias da minha obrigação como Pai,  ao contrário do que afirma Gleice nunca lhe agredir, ela usa um B.O do ano de 2018, que fez furiosa após ter uma crise de ciúmes. Vargem grande me conhece e sabe que eu seria incapaz de praticar tal fato.
Não nego minhas origens, sou de Vargem Grande, amo minha cidade e minha família, por conta disto me sentir na obrigação de desfazer acusações infundadas, reintero aqui meu compromisso com todos Vargem- Grandeses, de continuar lutando para o progresso da nossa cidade e manter sempre a conduta ilibada que tenho. Sou um homem do Bem”. Att: Matias Pancadão

 

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized