Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Covardia em Nina Rodrigues, Jovem diz ter sido agredido por fazer oposição a prefeitura

A cidade de Nina Rodrigues distante 189km da capital São Luís, vive um verdadeiro clima de terror e pânico nas ultimas 24horas. Em vídeo que circula nas redes sociais o jovem ninense chamado Marcos Passos, aparece com o corpo ensanguentado afirmando que foi agredido em sua casa por “jagunços” ligados a prefeitura de Nina Rodrigues que é administrada pelo Prefeito Rodrigues da Iara (PDT).

Marcos é responsável pelo perfil “Nina Paronama” nas redes sociais que é conhecido por fazer denuncias da atual administração, com forte oposição do perfil vem incomodando muito os aliados do prefeito Rodrigues da Iara que na noite de ontem (23), invadiram a casa de Marcos e de forma revoltante e covarde lhe agrediram e ameaçaram toda sua família.

 A população honesta e trabalhadora de  Nina Rodrigues, clama por segurança, o que aconteceu não pode ficar impune, ainda mais por ter características de um crime brutal e politico. O Delegado Regional Samuel Morita já abriu inquérito investigativo para apura a autoria e os motivos do delito.

Categoria: Uncategorized