Eleições 2020: Vavá da Escolinha é pré-candidato a Vereador pelo (PP).
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Eleições 2020: Vavá da Escolinha é pré-candidato a Vereador pelo (PP).

Vavá da escolinha (PP) como é popularmente conhecido vai disputar uma das 31 vagas para a Câmara Municipal de São Luís.

Vavá (PP), milita no meio do futebol a mais de 40 anos, a escolinha de Futebol passa de 100 crianças, onde o custo é zero, nós  sábados e domingos Vavá desenvolve um lindo trabalho solidário, onde distribui cachorro quente, refrigerantes e sucos, para pessoas carentes.

” Minha candidatura nasceu de um sentimento popular” Afirma

Vavá  acredita que sua eleição pode ser uma quebra no longo ciclo na cidade onde só os ricos e pessoas com sobrenome tradicionais possuí êxito . “Quero ser candidato a vereador  por entender que São Luís  merece renovação com uma gestão democrática e transparente, ou seja, um novo pensamento e uma nova dinâmica administrativa”, ressaltou Vavá da Escolinha (PP).

Para as crianças e adolescentes, o pré-candidato Vavá  diz que pretende abrir  escolinha de futebol em vários bairros e criar um calendário de eventos esportivos para a cidade.

Em Tempo:

A escolinha de Vavá funciona no bairro do São Francisco. O  (PP), Partido Progressista, não possui nem um candidato de mandato em seu quadro onde os pré candidato disputam todos de igual para igual.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized