Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Escândalo!!!! Secretário de Luizinho Barros, diz que os buracos de São bento, São rasgados igual vargina da mãe de eleitores, e afirma ter muita pedra para botar dentro!!!! Ouça Agora!!!!

Cabeludo secretário municipal de São Bento

Com a aproximação da campanha eleitoral, a briga política em São Bento começa a se intensificar. Cidadãos comuns, insatisfeitos com a administração de Luizinho Barros, publicam centenas de vídeos, fotos e áudios com reclamações e denúncias dos desmandos cometidos pelo atual gestor.

Obras inacabadas, ruas esburacadas, feira pública abandonada e muitas outras denúncias tem virado rotina nas redes sociais dos sambentoenses. Reclamação é algo completamente natural para quem vive em um país democrático, mas em São Bento, reclamar ou denunciar a atual administração é procurar briga com apoiadores de Luizinho. Além dos funcionários que exercem função de comentadores de Facebook, ainda tem os perfis fakes que atacam desesperadamente qualquer um que se oponha ao líder supremo dos bajuladores.

Os ataques, além de serem de baixíssimo nível, vem do alto escalão do governo. O secretário de finanças, Raimundo Nonato Oliveira Rodrigues, o Cabeludo, resolveu responder a um cidadão que gravou um vídeo criticando uma operação tapa buracos. No áudio, Cabeludo perde o controle e profere os mais baixos xingamentos contra o popular e sua mãe, coitada, que não tinha nada ver com a história.

Uma coisa curiosa aconteceu depois desse ocorrido. A foto do secretário foi removida do site da prefeitura.

O blog Veja Agora, tentou entrar em contato com o prefeito Luizinho Barros (PcdoB), para se vai ser tomada alguma medida contra o Secretário mas não obteve êxito.

Nas próximas postagem este blog vai desvendar um esquema milionário de uma cooperativa, e vai trazer na íntegra um áudio onde o prefeito Luinho Barros (Foguinho), afirma que não quebra mais financeiramente

ouça abaixo o áudio Cabeludo :

 


Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized