Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Marcos Paulo é pré-candidato a vereador, pelo Partido Progressista

Marcos Paulo é pré candidato a Vereador de São Luís pelo (PP).

Marcos Paulo  é pré-candidato a vereador de São Luís pelo (PP), Partido Progressista, nasceu 24 abril de 1990 em São Luís do Maranhão, tem 30 anos de idade, casado, formado em Administração, e é Cristão.
De origem humilde, viveu sua infância na grande Cidade Operaria com seus pais e irmãos. Desde muito cedo aprendeu a enfrentar os desafios da vida. Com a separação de seus pais encontrou em sua mãe, uma mulher de fé e perseverança, a força necessária para vencer na vida. Onde, olhava em sua mãe o exemplo de coragem, de amor ao próximo e superação, ai nasceu o sentimento da vida pública.
Iniciou sua vida pública no ano de 2013 quando, coordenou uma pasta na SMTT (Secretaria de Trânsito e Transportes).
Movido pelo desejo de transformação, como Coordenador de Fiscalização de Transporte Público, desempenhou diversas ações a favor do bem estar do cidadão Ludovicense, usuário do transporte público.

Marcos Paulo ladeado de amigos, Marcos foi coordenador da Campanha do conselheiro Tutelar mais votado da Região Cid Olímpica/,Cid.Operaria William de Camisa cinza

Fez parte , da SEMOSP (secretária de Obras e Serviços Públicos) no Programa Mais Asfalto.
Também, com o mesmo sentimento de ajudar ao próximo e poder contribuir com o desenvolvimento de São Luís, aceitou o convite para fazer parte da equipe da SEMFAZ (Secretaria Municipal de Fazenda). Na oportunidade, ganhou vasto conhecimento na área administrativa, financeira e tributaria.
Marcos (PP), É um Jovem promissor, com espirito público, que carrega dentro de si o sentimento de servir ao próximo.

O pré candidato Acredita que a política é um instrumento de transformação social, econômico e cultural. E com base em sua história de vida e experiência publica quer representar você na câmara de vereadores de São Luís.

Em Tempo:

O Partido Progressista (PP), não tem ninguém de mandato que irá disputar as eleições em São Luís, ficando assim a disputa congruente para todos que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

Categoria: Uncategorized