Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Antônio Pereira lamenta falecimento do médico e empresário Antonio Leite

O deputado Antônio Pereira (DEM) externou, nesta quarta-feira (12), durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, pesar pela morte do amigo médico, político e empresário, Antônio Leite Andrade, de 73 anos, conhecido no Maranhão como “Toninho”.

Neste momento de dor, Antônio Pereira transmitiu solidariedade aos familiares, amigos, admiradores e à sociedade, que perde um grande homem, médico, empresário e político que ajudou o Maranhão.

O democrata destacou que Antônio Leite foi pioneiro na radiologia, em Imperatriz. “Em nome de todos da região, quero deixar nossos sentimentos e pêsames pelo seu falecimento”,, disse.

O médico e empresário, Antônio Leite Andrade, faleceu na terça-feira (11), no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde estava internado em uma UTI há mais de dois meses, tratando a Covid-19.

Antônio Leite foi senador em 2005, no lugar de João Alberto. Era de Goiás e morava em Imperatriz desde 1974, onde criou a Facimp, a primeira instituição com curso de medicina na modalidade privada.

 


Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized