Quando os policias chegaram na casa dele nesta sexta-feira (31), pela manhã, no Povoado Veneza junto com os funcionários da Cemar, a filha de João Oliveira armou maior barraco para não deixar os técnicos subirem no poste e não olharem o medidor para terem acesso ao esquema de desvio de energia.
Ele já vinha sendo investigado há
mais de 3 anos e as multas passam de R$ 4 mil reais. Pelo que apurou o blog, o ex-vereador também desviava energia na sua madeireira e em outros pontos de sua propriedade. No local, os policias encontraram 3 poços funcionado, congelador, ar condicionado e outros aparelhos ligados dentro da casa.
João Oliveira é o principal padrinho e apoiador do candidato a prefeito de Axixá, Galo, conhecido em toda região do Munim por aplicar golpes nas pessoas com a venda do consórcio Honda. João não pode concorrer às eleições por responder a vários crimes, já condenado por improbidade administrativa em razão de condenação pelo TCE por irregularidades na prestação de contas quando foi presidente da Câmara de vereadores de Axixá e não pode se candidatar a cargo público por um bom tempo.
Agora ele está encrencado mais uma vez com a polícia e com a justiça por furtar energia elétrica porque não quis pagar conta para viver no bem bom.
Com Informações do: Me Informo