Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

“Sou Pré candidato a vereador de São Luís pra fazer a diferença” diz Laska Campos

“Olá, senhoras e senhores, sou o amigo   Laska Campos, Durante minha trajetória de radialista, por anos e anos, sem nem uma pretenção política  ja ajudei diretamente, mais de 5 mil pessoas somente atravéz do quadro mão amiga, quadro este que levei pelas rádios que passei. Já  confortei o coração de milhares de pessoas através da palavra amiga, quadro que abro todos os meus programas com palavras de conforto, passagens biblicas e reflexões,  Deus sempre me deu o dom de ajudar , e através da disponibilidade que as rádios me proporcionaram ,  busco sempre fazer o  bem, e servir não é só dar ou doar algo, principalmente na campanha politica, como infelizmente fazem a grande maioria dos politicos, mas sim temos que fazer o ato de pleno coração, e foi o que sempre fiz. Por todos estes anos, isso foi feito sem nenhuma pretenção politica, mais agora pôde me perguntar meu senhor, minha senhora; mas  Laska Campos, porque agora a pretenção politica? Respondo: Não  foi uma, nem duas, nem dez pessoas, mas centenas, que nesses 24 anos de rádio, chegaram  até mim, as vezes em prantos quando eram contemplados com a mão amiga, fazendo indagação Laska, porque você não se candidata mesmo para ajudar mais pessoas, não estou falando nada disso pra comever ninguém, nem pra me prevalecer, ou me aproveitar do sofrimento das pessoas, apenas falo a verdade do que se passou, ai parei para pensar  e falei comigo mesmo, Laska, será se essas pessoas não  têm razão? e vir que elas tem razão sim.

E com o objetivo de ajudar mais pessoas, estou colocando meu nome a disposição como pré candidato a Vereador de São Luís, vou encarar mais esse desafio  na minha vida, não para mim, mais  pensando no próximo .
E agora a escolha foi feita e não tem como voltar atrás. Não sou político, mais a politica me chamou. Estou num partido da elite, mas estou encarando este desafio de cabeça erguida, e seguirei firme na fé em Deus, mas sobretudo, sabedor de que a batalha será árdua. Se Deus me agraciar com a vitória, será de imensa gratidão, mas se não for dessa vez, valerá a pena  a experiência, o certo é que eu Laska Campos não está aqui aatôa  Sei que a batalha nao será facil, mas não viemos para brincar. Estamos todos nessa empreitada, e juntos seremos mais fortes e vamos fazer a diferença ” ressaltou Laska Campos (PDT)
Que Deus os abençoe, e desejo boa sorte a todos!

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized