Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

DR. JULINHO ESTÁ PRONTO: ÚNICO CANDIDATO A NÃO LEVAR “COLA” NO DEBATE DA TV DIFUSORA

Dr Julinho ao lado do candidato a seu vice prefeito, Junior Lago

Nesta segunda-feira (26), no Debate realizado pela TV Difusora, Dr. Julinho demostrou estar preparado para fazer as grandes mudanças que o povo ribamarense tanto deseja e necessita.

Confiante, mesmo sob ataques do atual prefeito e de outro candidato, Dr. Julinho respondeu a todos os temas que foi questionado e mostrou muito conhecimento e clareza nas suas ideias e propostas.

Dentre os candidatos, Dr. Julinho foi o único que não levou “cola” para o Debate.

Sua experiência enquanto ex-prefeito, seus anos de docência e o excelente preparo pessoal ficaram evidentes na comunicação do Dr. Julinho, que foi empático, educado e seguro na exposição de suas ideias. Conduta de um estadista.

“Estou pronto para administrar São José de Ribamar. Vou solucionar os problemas da nossa cidade e valorizar os ribamarenses”, disse o candidato a prefeito pelo PL.

Dr. Julinho mostrou, no Debate de hoje, ser a melhor opção, dentre os seis candidatos, com propostas e ações que poderão resolver, de verdade, os grandes problemas do município de São José de Ribamar.

“Chama o Dr Julinho que ele resolve” esse é o lema que o candidato leva a todos os ribamarenses, com muito trabalho, confiança, fé e amor o povo ribamarense terá um prefeito amigo, honesto e com forte capacidade administrativa.

Categoria: Uncategorized