ROBERTA BARRETO ENCERRA CAMPANNHA HOSTILIZADA PELA POPULAÇÃO DE AXIXÁ
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

ROBERTA BARRETO ENCERRA CAMPANNHA HOSTILIZADA PELA POPULAÇÃO DE AXIXÁ

A candidata da oposição em Axixá, Roberta Barreto do MDB encerrou mais uma campanha política hostilizada pela população da cidade. Em comício esvaziado na sede, Roberta e sua mãe Júlia sentiram na pele a rejeição dos axixaenses pelas péssimas administrações e o rastro de destruição que deixaram no município.

A resposta virá neste domingo (15) nas urnas, onde é aguardada a vitória da atual prefeita de lavada contra Roberta. O que se comenta na cidade é que a candidata emedebista continua com as velhas práticas já conhecidas pelo povo em sua campanha, de levar pessoas de municípios vizinhos como Icatu e Santa Rita para mostrar volume e força.

Com a derrota certa para Sonia Campos do PDT e mesmo tendo o apoio do prefeito Hilton Gonçalo de Santa Rita, a mentora Júlia Barreto e sua filha vêm o barco terminar de afundar em meio a tantos escândalos, falsas promessas e desgaste político nos quatro cantos da cidade.

Para quem não lembra, em 2016, Roberta deixou um caos administrativo na cidade, com obras inacabadas, cofres públicos sem dinheiro, ônibus escolares sucateados, sem merenda escolar, saúde agonizando, limpeza pública e coleta de lixo suspensos, fora a energia e água cortados das escolas e prédios públicos pelo calote no pagamento das contas e também no aluguel de prédios.

Estas eleições marcará o enterro do grupo Barreto. É aguardar para ver a abertura das urnas.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized