Mais Sujo que Pau de Galinheiro!!!!! José Augusto, recorre ao STJ para tentar assumir Prefeitura de Milagres do Maranhão
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Mais Sujo que Pau de Galinheiro!!!!! José Augusto, recorre ao STJ para tentar assumir Prefeitura de Milagres do Maranhão

Após derrotas no TCE, TRE e TJ, José Augusto recorre ao STJ para tentar assumir Prefeitura de Milagres do Maranhão

José Augusto Cardoso Caldas (Republicanos), prefeito eleito de Milagres do Maranhão,                      segue  expectativa  de  ser empossado gestor do município .

Como todos sabem, José Augusto é considerado ficha suja por ter contas julgadas irregulares no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) e teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Desde então, ele segue recorrendo e sempre colecionando novas derrotas, a mais recente foi a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, que derrubou liminar concedida pela 1ª Vara da Fazenda Pública Pública.

Desesperado para voltar a administrar a cidade, agora José  recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), conforme mostra a imagem abaixo:

 

 

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized