Veja Agora: Álvaro Pires é diplomado vereador de São Luis pelo TRE
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Veja Agora: Álvaro Pires é diplomado vereador de São Luis pelo TRE

Na tarde desta quinta-feira (17), em solenidade realizada no auditório Madalena Serejo do Fórum Desembargador Sarney Costa no Calhau, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) diplomou o prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos), sua vice Esmênia Miranda (PSD) e os 31 vereadores que irão compor a próxima legislatura da Câmara Municipal de São Luis.

Entre os diplomados, o vereador Álvaro Pires (PMN), ele recebeu o diploma ao lado de sua esposa, Susan Lucena,  ao receber em mãos, o parlamentar levantou o documento, como símbolo da grande conquista realizada, junto à população ludovicense, além da mulher, a senhora Marysmar Silva Pieres, mãe do vereador também estava presente.

Perfil de Álvaro Pires

Álvaro Eduardo Pires Godinho nasceu em São Luís, capital do estado do Maranhão, em 10 de dezembro de 1986, filho de uma professora psicopedagoga, Marysmar Silva Pires e de um professor de Sociologia, José Jorge Costa Godinho, morou no Cohatrac, onde passou sua infância e adolescência, lá estudou na Unidade Integrada Padre Newton Pereira, onde fez o ensino fundamental.

Concluiu o ensino médio na Escola Modelo, no centro, cedo ele conheceu a realidade da escola pública e do transporte urbano público. Sempre preocupado com as demandas sociais, Álvaro participou de movimento estudantil, onde foi diretor da União dos Estudantes do Ensino Superior – UNIPAR. Estuda Direito na Universidade Ceuma, onde aprimora seus conhecimentos para lutar ainda mais pelas causas sociais.

Álvaro não mede esforços para ajudar o próximo, ele é conhecido como “amigo de verdade”! Ficou conhecido pelas suas lutas em prol de comunidades como Brisa do Mar, Anjo da Guarda, Zona Rural e alguns assentamentos. Seus trabalhos comunitários e assistenciais, o levaram a ser assessor de alguns parlamentares como: Luciano Genésio e Dr. Thaiza.

Nas eleições de 2016, concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís e ficou na suplência. Com mais experiência e com bastante trabalho consolidado, Álvaro foi eleito vereador com 2.827 pelo PMN.

Por: Rose Castro

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized