Atuante: Felipe Camarão participa de forma remota e debate com especialistas e dirigentes a educação maranhense

A Secretaria de Estado da Educação juntamente com o governo estadual  realizou nesta quarta-feira (27), às 10h, o Encontro dos Prefeitos e Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Maranhão.

O evento teve como principal objetivo de  sinalizar aos prefeitos eleitos e reeleitos os caminhos possíveis a serem seguidos na área de educação básica e reforçar o compromisso do Governo com a alfabetização e a aprendizagem de todos os estudantes do território maranhense.

Mais de 1.000 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de educação e técnicos de 208 municípios maranhenses  participaram do encontro que foi online, por meio do canal do YouTube da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O evento se tornou  ainda mais necessário neste momento, diante do cenário de pandemia que os novos gestores terão que enfrentar nesse início de ano.

“De casa, participei de importante diálogo promovido pela @educacaoma, com grandes nomes nacionais, prefeitos maranhenses, secretários municipais de educação e parceiros sobre os caminhos que podemos trilhar em 2021.
Aproveito para agradecer a presença maciça dos secretários municipais e reafirmar o nosso compromisso com a educação em todos os níveis.
Juntos, venceremos esse abismo imposto por essa pandemia”.  Disse o Secretário Felipe Camarão por meio de suas redes sociais 

Categoria: Uncategorized