Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Em primeira mão: Conceição Andrade na Prefeitura e Marco D’éça na Câmara de São Luís

Prefeito Eduardo Braide deve anunciar a ex-prefeita Conceição Andrade como subprefeita; Marco D’éça vai assumir a Comunicação da Câmara Municipal de São Luís

Subprefeitura da Zona Rural 

Segundo informações bem posicionadas ao titular deste Blog, a ex-prefeita Conceição Andrade deve ser mesmo nomeada pelo prefeito Eduardo Braide, como titular da recém criada subprefeitura da Zona Rural de São Luís.

O cargo cai bem na ex-prefeita, uma vez, que quando foi prefeita da Capital, ela potencializou o cinturão verde da Zona Rural, fortaleceu a agricultura familiar e criou as famosas “Feirinhas Livres”, que até hoje atendem a população de São Luís e garantem a geração de renda a centenas de famílias da Zona Rural que vendem seus produtos.

Superintendência da Câmara Municipal de São Luís 

Quem está assumindo a Superintendência de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís é o jornalista, escritor e roteirista de cinema, Marco Aurélio D’éça. O presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), deve nomear D’éça para comandar a importante comunicação daquela Casa Legislativa.

O nome do jornalista é grande, compatível com o cargo e da própria Câmara Municipal de São Luís. O atual superintendente,  jornalista e ex-secretário de São José de Ribamar, deve comandar outra missão, também no Legislativo Ludovicense.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Política