Líder comunitário se destaca como um dos grande articulador político partidário de São Luís
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Líder comunitário se destaca como um dos grande articulador político partidário de São Luís

Considerado um dos grandes articulador político de São Luís, o líder comunitário Alan Kardeck vem se destacando pelos diversos partidos que tem passado. Começou sua trajetória como liderança comunitária no bairro da Liberdade, onde desenvolveu inúmeras ações de melhorias nessa comunidade.

Alan foi fundador e presidente do Conselho Cultural Comunitário da Liberdade de 2001 a 2004 e atualmente é presidente do Instituto Cultural de Desenvolvimento e Gestão (ICDG).

Em 2004, participou da montagem do quadro de candidatos a vereadores de São Luís pelo antigo PT do B como presidente municipal da sigla, que elegeu o então vereador Lindorval Mendes na capital maranhense.

Quatro anos depois, ingressou no PRP em 2008 como presidente municipal da legenda, articulando a montagem de um grande quadro de candidatos a vereador, que resultou nas vitórias dos parlamentares Nato e Francisco Chaguinhas.

Em 2009, ingressou no PSL, também assumindo o comando municipal da sigla e em 2012, participou da montagem do quadro de candidatos a vereador, resultando na reeleição do ex-presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha, e Francisco Carvalho.

No ano seguinte, a convite do Dr. Antônio Aragão, na época presidente estadual do PSDC no Maranhão, ingressou na sigla como Secretário Estadual da legenda e presidente municipal do partido. Em 2014, participou da montagem do quadro de candidatos a deputados Federal e Estadual, tendo eleito para a Câmara Federal Aluísio Mendes e para a Assembleia Legislativa do Maranhão Paulo Neto.

Já em 2020, a convite do vereador Beto Castro, filiou-se ao Avante em seguida assumindo a presidente em exercício do partido na capital, trabalhou na montagem do quadro de candidatos vereador da qual o resultou na reeleição do parlamentar, tendo a sigla obtido a marca de 18.890 votos, elegendo o vereador com folga. “Vale lembra que pelos partidos ao qual passamos, sempre obtivemos resultados positivos, elegendo alguém”, disse Alan Kardeck.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized