E agora “Ditador”? Seletivo criado por prefeito Dr. Marcone para contratação de pessoas pode ser cancelado
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

E agora “Ditador”? Seletivo criado por prefeito Dr. Marcone para contratação de pessoas pode ser cancelado

Dr Marcone Prefeito de Cajapió

A Lei que permitiu que o prefeito de Cajapió, Dr. Marcone (DEM), criasse um seletivo sem concurso com a contratação de 500 pessoas pode ser derrubada a qualquer momento pelo procurador de Justiça do Ministério Público, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau.

O magistrado entrou na semana passada com uma ação para declarar inconstitucional a Lei n° 287/2021 que permite a contratação de pessoas sem concurso.

A ação foi encaminhada após o procurador receber várias denúncias e detectar inúmeras irregularidades na administração de Dr. Marcone. O magistrado então fez a denúncia e pediu que os desembargadores tornem a Lei inconstitucional.

Não é de hoje que o prefeito Dr. Marcone tenta conquistar seus objetivos na malandragem, o gestor responde a vários processos na justiça, entre eles improbabilidade administrativa e negligência médica.

Assim que assumiu a Prefeitura de Cajapió, Dr. Marcone cresceu os olhos para os cargos públicos e viu neles uma possibilidade de se dar bem, no entanto, ao contrário do que pensou, seus planos podem a qualquer momento ir por água a baixo. A justiça não dorme.

Em Tempo:

Dr Marcone que por suas arbitrariedades ficou popularmente conhecido como o “Ditador da Baixada Maranhense”!!!!!!

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*