Novo grupo de idosos é inserido no plano de vacinação de São José de Ribamar
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Novo grupo de idosos é inserido no plano de vacinação de São José de Ribamar

Uma nova faixa etária será inserida no plano de vacinação contra a Covid-19, no município de São José de Ribamar, nos dias 23, 24 e 25 de março. Desta vez, os idosos de 70 a 74 anos, nascidos em janeiro, fevereiro e março serão imunizados.

O município recebeu mais 2.590 doses, sendo 2.060 referentes a primeira dose e 530 a segunda dose. Na escola Liceu Ribamarense, nos três dias, a vacinação acontece das 8h às 13h e será aplicada a primeira dose nos idosos de 70 a 74 anos, nascidos em janeiro, fevereiro e março. Receberão também a vacina os trabalhadores da saúde e idosos de 75 a 79 anos. Além disso, será aplicada a segunda dose da Coronavac para quem está dentro do prazo.

Na próxima quarta-feira, 24, a vacinação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), de 8h às 16h. Na oportunidade, receberão a primeira dose o grupo de idosos de 75 a 79 anos, e as pessoas que estão no prazo de receber a segunda dose da vacina Coronavac.

Para os idosos, a documentação necessária é o RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência de São José de Ribamar. Os profissionais da saúde precisam levar o RG, CPF, documento do conselho de classe, declaração de trabalho e comprovante de residência de São José de Ribamar.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized