“ O governador decidindo e chamar a audiência e anunciar, está resolvido”, diz Weverton sobre ter Márcio Jerry como vice
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

“ O governador decidindo e chamar a audiência e anunciar, está resolvido”, diz Weverton sobre ter Márcio Jerry como vice

O senador Weverton Rocha (PDT), na entrevista que concedeu ao programa Questão de Ordem nesta sexta-feira (26), também teceu comentários sobre uma possível articulação que poderá resultar em uma chapa majoritária ao Governo encabeçada por ele.

Questionado sobre a possibilidade do deputado federal licenciado e presidente do PC do B no Maranhão, Márcio Jerry, vir a ser o seu candidato a vice-governador, o pedetista disparou:

“Se o governador Flávio Dino chamar a audiência amanhã e anunciar, está resolvida a parada”.

Weverton afirmou que a chapa governista para 2022 será construída pelo próprio Dino e pelos integrantes do seu grupo político.

Weverton e Márcio Jerry, que atualmente exerce o cargo de secretário de Estado das Cidades, são aliados de primeira hora.

Por conta deste motivo, nos bastidores, se fortalece cada vez mais a possibilidade de tê-los juntos na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*