O presidente da Câmara de São Vicente Férrer, Professor Zeca, convocou na manhã desta segunda-feira (22), os vereadores do município a realizarem testes de Covid-19 de forma preventiva para realização da sessão ordinária presencial da Casa.
Diante de um diagnóstico positivo, o vereador decidiu suspender temporariamente as sessões presenciais e iniciar, a partir da próxima semana, sessões ordinárias de forma remota para segurança de todos.
“Hoje teríamos uma sessão presencial para debatermos sobre temas importantes, mas existia uma preocupação nossa em relação a segurança dos vereadores e funcionários que trabalham na Casa”, explicou o presidente.
Professor Zeca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou todos os testes. “Infelizmente um vereador testou positivo e estamos novamente suspendendo as atividades presenciais”, informou.
O presidente tem conduzido a Câmara de forma responsável e comedida neste difícil período de pandemia e reforça para que a população continue se precavendo com o uso de máscaras, álcool em gel e evitando aglomerações.