Urgente! Acaba de falecer ídolo da Jovem Guarda!!!!!
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Urgente! Acaba de falecer ídolo da Jovem Guarda!!!!!

Erasmo Carlos e Roberto Carlos

O ano de 2021 não está sendo fácil para ninguém, porém está muito pior para os familiares que tem enfrentado o luto por conta de perda de ente queridos. Além da COVID-19, outras doenças e acidentes tem sido causa de vários óbitos pelo país a fora.

Nesta quarta-feira, por exemplo, a tristeza tomou conta dos fãs e artistas que fizeram parte da ‘Jovem Guarda’, que foi uma época onde um grupo de cantores estourou nas paradas do sucesso e marcou gerações.

Com o óbito anunciado por Dina Lúcia, esposa do artista, nesta quinta-feira, dia 31 de março, por sua assessoria de imprensa, o organista e tecladista carioca Lafayette Coelho encerrou sua carreira artista e partiu para outro plano, deixando um grande legado e muita saudade.

A causa do óbito não foi divulgado até o momento desta edição, sua esposa porém, disse que ela havia dado entrada no hospital com diagnostico de Pneumonia.

Carreira:

Coelho ficou conhecido como um dos grandes nomes da Jovem Guarda e gravou músicas ao lado de artistas como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Sergio Reis e Golden Boys. Foi ele quem criou parte do arranjo marcante de “Quero que Vá Tudo pro Inferno”, de Roberto Carlos, na gravação de 1965.

 

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*