O escolhido do prefeito de São João Batista, Cássio Júnior Lobato, que comanda a Guarda Municipal do município tem uma péssima reputação e se mostra totalmente incapaz de exercer uma função de tanta relevância. De acordo com informações obtidas pelo BLOG VEJA AGORA, o tal comandante de Mecinho foi expulso da corporação de Belém-PA por desvio de conduta, sendo conduzido em seguida para fazer parte da terrível administração que hoje comanda a cidade de São João Batista, liderada pelo prefeito.
Maus tratos, ostentação, corrupção, humilhação e desrespeito com o povo é um resumo do que Mecinho e a dama Ostentação tem feito no município, além de ter o maior nepotismo do Brasil. São inúmeros os familiares do prefeito, lotados na Prefeitura, que ostentam em cargos privilegiados, enchendo seus bolsos com dinheiro público. Os altos salários desses familiares são exorbitantes, enquanto os funcionários reais recebem salários honestos, na maioria das vezes com atraso.
Moradores de São João Batista estão revoltados com o descaso, e criticam de forma agressiva a permanência de Cássio à frente da Guarda Municipal. “Um cara desse, mais sujo que pau de galinheiro hoje quer ser autoridade em São João Batista”, disse uma munícipe. “O pobre eles pedem fiança e querem prender sem respaldo para isso, o pessoal de Mecinho que dia e noite fazem coisas erradas, eles não querem prender. Os guardas municipais que Mecinho colocou são todos safados que nem ele”, reclama outra moradora de São João Batista. O BLOG espera que as denúncias cheguem até o Ministério Público e Polícia Federal.