Um habeas Corpus concedido pelo desembargador João Santana, libera o empresário Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, de ser sabatinado na CPI dos Combustíveis, na tarde desta terça-feira (06). O empresário agora só poderá ir até a CPI por livre e espontânea vontade.
A CPI dos Combustíveis está perdendo o foco e quer desvirtuar os fatos, o objetivo de convocar Pacovan para depor nada tem haver com o seu real propósito, que é debater sobre o cartel de combustíveis.
Agora inventaram de querer investigar a vida do empresário e procurar saber sobre sua forma de trabalhar, como obtem lucros e como gasta o seu dinheiro. A CPI dos Combustíveis acontece na Assembleia Legislativa e conta sempre com a presença de alguns deputados.
Categoria: Uncategorized
Tag: Bomba: Pacovan não vai mais depor na CPI dos combustíveis Um habeas Corpus concedido pelo desembargador João Santana, como ontem lucros e como gasta o seu dinheiro. A CPI dos Combustíveis acontece na Assembleia Legislativa e conta sempre com a presença de alguns deputados., de ser sabatinado na CPI dos Combustíveis, libera o empresário Josival Cavalcante da Silva, na tarde desta terça-feira (06). O empresário agora só poderá ir até a CPI por livre e espontânea vontade. A CPI dos Combustíveis está perdendo o foco e quer desvirtuar os fatos, o objetivo de convocar Pacovan para depor nada tem haver com o seu real propósito, o Pacovan, que é debater sobre o cartel de combustíveis. Agora inventaram de querer investigar a vida do empresário e procurar saber sobre sua forma de trabalhar