Os secretários municipais do prefeito Adriano Freitas, de São Vicente Férrer, foram a facadas na noite de ontem (24). A briga começou na praça e terminou na casa do secretário de Meio Ambiente Ângelo Gabriel. A confusão entre o secretário Neto, do meio ambiente , e Ângelo, que também já foi da pasta de Cultura, foi ocasionada porque ambos estão de olho gordo nos recursos que serão repassados pelo Governo Federal.
Antes do aniversário da cidade, que será no próximo final de semana, a população de São Vicente Férrer é presenteada com imagens esdrúxulas de dois secretários municipais se digladiando por causa de recursos que pertencem ao povo.
Em meio a confusão, os secretários fizeram um ultimato ao prefeito Adriano Freitas: enquanto não houver uma decisão de quem vai gerir o recurso federal, ambos vão receber o governador Flávio Dino a foice na cidade.
O que é pior, a briga está afetando a cidade de forma direta, até mesmo as equipes que participariam de uma gincana para receber o governador, estão desistindo porque não querem participar do circo armado pela gestão de Adriano Freitas.
Situação triste e deplorável, enquanto o gestor passa horas na internet dando em cima de menores de idade e mulheres comprometidas, o seu governo está de cabeça para baixo. O bicho está pegando e o cerco se fechando.