Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

São João Batista: Lipada e com celular de 15 mil Filha de Mecinho, ostenta nas redes sociais

Lipada e usando um celular no valor de R$ 15 mil, a filha do prefeito Mecinho, de São João Batista, anda ostentando luxo nas redes sociais, provando que sua família corrupta está esbanjando dinheiro público e humilhando a população com programas e serviços miseráveis.

Antes de assumir a gestão municipal, a filha de Mecinho andava por aí usando um simples Moto G, agora ela tem um iphone de última geração no valor de R$ 15 mil e ainda faz questão de exibi-lo nas redes sociais para mostrar que está podendo e que a vida de pobre ficou no passado.

A região já conhece a índole do prefeito Mecinho e sabe que ele tem aproveitado bem os recursos do município em seu próprio benefício, sua família está enriquecendo com o nepotismo, sua esposa, a primeira-dama-botox, toda semana faz um novo procedimento estético, sem falar no luxo que a mesma tem ostentado com bolsas e roupas de grife, iphone de última geração e viagens caras pelo Brasil ao lado do marido corrupto.

Mecinho está fazendo da Prefeitura de São João Batista o melhor investimento da sua vida, enquanto isso, o município continua na miséria com a saúde precária, ruas esburacadas e prédios públicos caindo aos pedaços.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*