O deputado Federal e pré-candidato ao governo do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho (PL) afirmou durante entrevista ao programa “Questão de Ordem” do jornalista Marcelo Minard, que não existe nenhum tipo de aproximação ao governo.
A fala de Josimar, foi em resposta a matéria publicada na imprensa, no qual afirmou que, Josimar estaria sendo cooptado pelo governo para assumir espaços, hoje ocupados pelo PDT, em troca do seu apoio e dos três partidos que ele comanda, em prol a candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
“O Maranhão sabe que eu sou um homem de palavra, e eu disse que não sentaria mais com candidatos opositores, pois eu estaria de um lado e eles estariam de outro. Agora, depois de toda uma carreira política construída, depois de toda uma história, eu vou jogar na lama?”, questionou Josimar.
Josimar afirmou, que desde a sexta-feira (3) quando ele realizou o evento de encontro dos prefeitos que o apoiam, ele não teve contato com ninguém do governo, e que as pessoas que o procuraram, ele não vem atendendo.
O deputado aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos que estiveram no evento, e afirmou que no próximo dia 2 de outubro, ele irá realizar um outro evento. Desta vez, com a presença de todos os vereadores do partido, que segundo ele pode chegar a 700 pessoas.