Escândalo!!!!Após seguestro de uma adolescente o Deputado Leonardo Sá usa dinheiro público para pagar suposta pensão a ex-mulher

Leonardo Sá e sua ex esposa Cristiane Sá

Nomeação de Cristiane Sá

Após envolvimento no sequestro de uma adolescente filha de prefeito, o deputado estadual Leonardo Sá está envolvido em um novo escândalo, sua ex-mulher, Cristiane Belloti Pires de Sá, tem recebido do parlamentar uma suposta pensão no valor de R$ 17 mil reais, tirados dos cofres públicos.

A ex-esposa recebeu a nomeação para o cargo de símbolo Isolado de Técnico Parlamentar Especial da Assembleia Legislativa. A nomeação foi publicada no Diário Oficial logo no início de outubro.

Ao que tudo indica, Cristiane é mais uma funcionária fantasma de Leonardo Sá, pois segundo fontes bem posicionadas do Blog Veja Agora Cristiane, não tem cumprido expediente na Assembleia.

É muito cinismo e cara de pau usar o dinheiro do povo como suprimento de suas particularidades, Leonardo Sá não cansa de passar vergonha, além de servir de piada na Assembleia e na cidade de Pinheiro, o boneco de Olinda tem aproveitado o máximo do tempo que lhe resta na Alema para brincar de Parlamentar .

Todos estão cansados de saber que o futuro lhe reserva um grande fracasso nas urnas em 2022.

Categoria: Uncategorized