Professores da rede municipal do município de Araioses, acampam na sede da Prefeitura onde reivindicam o reajuste de 33,24%, garantido por lei. Acontece que a atual prefeita do município, Luciana Trinta, mulher do racista e ficha suja Remi Trinta, recusa-se a cumprir com a sua obrigação, gerando muita revolta entre os docentes e até mesmo em toda a população.
Um bate-boca entre a secretária da educação e representantes da categoria (vídeo abaixo) mostra o quanto os professores sentem-se retaliados com essa administração incompetente, que não valoriza os profissionais que cumprem corretamente o seu papel.
Nos vídeos da confusão, que já circulam pela internet, pode-se ver o descontrole emocional da secretária de educação e agressividade. Quanto a prefeita corrupta, ninguém sabe e ninguém viu, Luciana Trinta simplesmente sumiu, não atende as ligações e não tem comparecido à sede da Prefeitura.
O município de Araioses está entregue às traças, além de sofrer tantos problemas por culpa de sua administração corrupta, os professores ainda precisam passar por tanta humilhação para terem seus direitos assegurados, mas se tratando de dona Luciana Trinta e seu histórico de bandidagem, esse direito jamais será garantido.
Veja Agora os Vídeos :