Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Leonardo Sá teria cometido fraude em ação da saúde no município de Bequimão

Uma possível fraude cometida pelo deputado estadual Leonardo Sá está sendo investigada. O provável crime cometido contra a saúde pública foi durante o projeto Mais Saúde, criado pelo deputado e realizado nos municípios baixada maranhense onde Leonardo têm aliados, sendo direcionado para pessoas carentes que precisam de atendimento médico.

A denúncia se refere aos atendimentos realizados no município de Bequimão, onde a ação foi realizada recentemente. O carimbo utilizado em todas as receitas é da esposa de Leonardo Sá, Hyanka Maria Bastos Padre, com CRM-MA11166.

O que mais chamou a atenção foram as diferentes assinaturas nas receitas com a utilização do mesmo carimbo, levando a suspeita de que os profissionais que atuavam nos atendimentos podem não ser médicos, pois não utilizaram seus próprios carimbos com o número do Conselho Regional de Medicina (CRM).

O programa Mais Saúde realizado na cidade de Bequimão disponibilizou atendimentos de ortopedia e pediatria, com consultas, requisição de medicamentos e exames, porém, os “médicos” da ação utilizaram o mesmo carimbo da esposa de Leonardo, algo muito suspeito e que precisa ser investigado com mais rigor.

Quem pratica ilegalidades no exercício da medicina é penalizado com a detenção de seis meses a dois anos, conforme o Código Penal-Decreto de Lei n°2.848, de 7 de dezembro de 1940. Art. 282-Exercer.

O deputado Leonardo Sá é conhecido no meio político como aproveitador que gosta de estar na aba dos poderosos para conseguir algo que o favoreça. O deputado da de Pinheiro é constantemente piada na cidade por conta da sua desastrosa atuação no Parlamento Estadual, ele tenta a todo custo ganhar destaque através das suas pífias ações, a possível fraude do seu programa Mais Saúde, é mais um dos seus muitos fracassos. A cada dia que passa, a vergonha só aumenta.

Veja agora os documentos abaixo:

Categoria: Uncategorized