O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís Osmar Filho (PDT), jamais escondeu suas origens no bairro do São Francisco e Cohatrac
Foi no São Francisco e Cohatrac que deu-se início à construção do grande homem que o parlamentar se transformou, levando para a política seus princípios e valores construídos em sua primeira moradia nos famosos bairros de São Luís.
A origem e boas recordações servem como inspiração para manter seu trabalho focado em levar mais qualidade de vida para as pessoas, Osmar Filho, pré-candidato a deputado estadual, pretende apresentar na Assembleia Legislativa um grande trabalho pautado no cuidado com os maranhenses e na busca para sanar suas principais necessidades, algo que já vem apresentando com muito êxito na Câmara Municipal.