O que era para ser uma virada de ano alegre, feliz e dominada pela paz, transformou-se em um verdadeiro caos, cheio de confusão e pancadaria. Foi assim a tão aguardada festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de São João Batista.
Uma festa mal organizada e mal planejada não poderia terminar de outra forma. O prefeito Mecinho, que nunca se preocupou com o bem estar e segurança da população, está pouco se lixando para a confusão instalada durante a festa.
A gestão de Mecinho foi irresponsável ao permitir o consumo de cerveja em garrafa, num local cheio de baderneiros que acabaram utilizando as mesmas como armas, quebrando os cacos e arremessando contra pessoas de bem.
A população está revoltada, nas redes sociais foram divulgados vários vídeos do lamentável episódio para vergonha do município e região.
Até o momento, Mecinho ainda não fez nenhum pronunciamento sobre o lamentável ocorrido. Enquanto a população quer se matar, o gestor desfila por aí rodeado de seguranças, de férias em sua casa em Barreirinhas, ostentando apartamento em São Luís e completamente alheio aos problemas da sua administração.
Uma completa vergonha. Que a população de São João Batista aprenda de vez a lição de nunca mais eleger prefeitos corruptos e irresponsáveis para cuidar da cidade. O município está entregue às traças e assim permanecerá por mais dois anos, até que aprendam a votar em pessoas comprometidas com o trabalho.