Após o evento realizado na Câmara Municipal de São Luís ontem (04), em que foi celebrado os 100 dias de Governo e as 300 obras realizadas no Maranhão pelo governador Carlos Brandão, o presidente da Câmara Paulo Victor, seguiu para o
Bairro Quebra-Pote onde, juntamente com o vereador Chico Carvalho, entregou centenas de cestas básicas para os moradores.
Paulo Victor, que tem alçado grandes voos no cenário político maranhense, destacou a importância de contribuir para colocar comida na mesa da população.
“Feliz por poder participar de mais essa entrega e de, ao lado do Governo do Estado, garantir comida na mesa das pessoas, em breve chegaremos a mais lugares, é uma honra para nós poder ajudar tantas famílias”, disse Paulo Victor.