Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Urgente!!!!!! Possível esquema de Caixa 2 no Detran para angariar fundos para eleição de Alto Alegre do Pindaré pode estourar a qualquer momento; Alô PF e MP

Didi do PP, Prefeito Fufuca Dantas e seu Filho Deputado Federal André Fufuca

A política local de Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão, vive momentos de agitação nos bastidores com a aproximação da sucessão na prefeitura. A expectativa é que o sucessor do atual prefeito, Fufuca Dantas (PP), seja Didi do PP, um suposto operador do prefeito.

O caminho para levar Didi do PP à cadeira do executivo municipal pode envolver ações questionáveis e até a atenção da Polícia Federal. Isso porque, segundo informações, um suposto esquema de Caixa Dois teria sido implantado no Detran do Maranhão, através do presidente do órgão, Hewerton Pereira, que é uma indicação do Deputado Federal André Fufuca (PP).  Essa seria uma forma para angariar fundos para a campanha de Didi.

A campanha para eleger Didi como prefeito de Alto Alegre do Pindaré deve enfrentar desafios, como a falta de carisma e a baixa aceitação no município. Com isso, os gastos na campanha podem ser altos, o que justificaria a busca por recursos através de esquemas irregulares.

O suposto esquema envolveria a contratação de funcionários fantasmas e contratos de terceirização no Detran, como forma de levantar dinheiro para viabilizar a candidatura de Didi. As possíveis manobras realizadas na instituição seriam uma tentativa de garantir verbas suficientes para que o pré-candidato da família Fufuca possa concorrer à prefeitura, sucedendo o atual prefeito, Fufuca Dantas.

Com a possibilidade de envolvimento da Polícia Federal, o cenário político de Alto Alegre do Pindaré deve ficar ainda mais agitado nos próximos meses, à medida que a sucessão na prefeitura se aproxima.

Categoria: Uncategorized