Em ação realizada nesta segunda-feira (26), a Câmara Municipal de São Luís, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), possibilitou aos servidores e seus dependentes se imunizarem com as vacinas contra a gripe (Influenza), Tétano, Hepatite B, Febre Amarela, Tríplice Viral e Bivalente (Covid).
Para ter direito à vacinação, bastava apresentar documento de identificação, cartão do SUS e o cartão de vacinação. No caso da Bivalente, a pessoa precisava ter concluído, pelo menos, o esquema primário da vacinação, composto pelas duas primeiras doses ou dose única das vacinas monovalentes, respeitando o intervalo mínimo de 4 meses da última dose aplicada. No caso do imunizante contra gripe só era necessário que o solicitante tivesse em mãos seu documento de identidade.
Luis Henrique, que trabalha no Setor de Segurança da Casa, tomou quatro das vacinas oferecidas, entre elas a Influenza e a Bivalente. “Foi uma iniciativa maravilhosa do nosso presidente Paulo Victor. A gente não vai precisar ir a um posto de vacinação e enfrentar uma longa fila para vacinar”, pontuou.
Já para Antônia Maria, lotada no gabinete do vereador Raimundo Penha (PDT), foi uma oportunidade ímpar. “Eu, por exemplo, fazia tempo que deveria ter tomado, mas sem tempo, ficava adiando, apesar de morar perto do posto de saúde da minha comunidade”, falou a servidora, comemorando a comodidade de ter a vacinação disponível no seu local de trabalho.
De acordo com o biomédico do Departamento de Saúde e Assistência ao Servidor, José Lucas, a procura foi elevada, formando fila no horário previsto de vacinação – particularmente pela manhã, quando há um maior fluxo na Casa. O São João da Vacinação ocorreu entre 9h e 15h, na Sala de Atenção ao Servidor.
Tag: a Câmara Municipal de São Luís,
a pessoa precisava ter concluído,
a procura foi elevada,
apesar de morar perto do posto de saúde da minha comunidade”,
bastava apresentar documento de identificação,
cartão do SUS e o cartão de vacinação. No caso da Bivalente,
comemorando a comodidade de ter a vacinação disponível no seu local de trabalho. De acordo com o biomédico do Departamento de Saúde e Assistência ao Servidor,
composto pelas duas primeiras doses ou dose única das vacinas monovalentes,
Em ação realizada nesta segunda-feira (26),
em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus),
entre elas a Influenza e a Bivalente. “Foi uma iniciativa maravilhosa do nosso presidente Paulo Victor. A gente não vai precisar ir a um posto de vacinação e enfrentar uma longa fila para vacinar”,
falou a servidora,
fazia tempo que deveria ter tomado,
Febre Amarela,
ficava adiando,
foi uma oportunidade ímpar. “Eu,
formando fila no horário previsto de vacinação – particularmente pela manhã,
Hepatite B,
José Lucas,
lotada no gabinete do vereador Raimundo Penha (PDT),
mas sem tempo,
na Sala de Atenção ao Servidor.,
o esquema primário da vacinação,
pelo menos,
pontuou. Já para Antônia Maria,
por exemplo,
possibilitou aos servidores e seus dependentes se imunizarem com as vacinas contra a gripe (Influenza),
quando há um maior fluxo na Casa. O São João da Vacinação ocorreu entre 9h e 15h,
que trabalha no Setor de Segurança da Casa,
respeitando o intervalo mínimo de 4 meses da última dose aplicada. No caso do imunizante contra gripe só era necessário que o solicitante tivesse em mãos seu documento de identidade. Luis Henrique,
Tétano,
tomou quatro das vacinas oferecidas,
Tríplice Viral e Bivalente (Covid). Para ter direito à vacinação