O tempo passa e o município de São João Batista está cada vez pior, sua administração incompetente jamais conseguiu mostrar um trabalho digno e verdadeiro, nem ao menos para maquiar a cidade ou fingir que algo está sendo feito.
Praticamente às vésperas de 2024, ano das municipais que prometem dar o que falar, nada ainda foi feito em benefício da população, as ruas continuam esburacadas, os povoados e sede continuam sem pavimentação adequada, nas escolas, falta merenda, material e infraestrutura para acomodar os estudantes de forma digna, caos total!
Os hospitais e UBS’s estão tomados pelo caos, falta medicação, equipamentos e médicos disponíveis para atender os doentes, sem falar na superlotação, algo corriqueiro e que passa despercebido pela Secretaria de Saúde do município.
O povo de São João Batista não sabe mais a quem recorrer, tamanho abandono do atual gestor, o mesmo nunca mais foi visto pela cidade, pois segundo fontes tem se ocupado bastante com viagens caras para fora do Maranhão, ou luxando em seu apartamento na área mais nobre de São Luís, com um dinheiro que pertence ao povo.
Este blog jamais se calará mediante a tanto desmazelo e incompetência da administração de São João Batista, que a justiça seja feita em 2024, e que o povo tenha a oportunidade de eleger quem verdadeiramente se importa com as suas necessidades.