Por meio desta, eu, Carlos Roberto, conhecido popularmente por Junior Araujo, venho esclarecer os verdadeiros fatos com relação as notícias recentemente divulgadas sobre uma condenação judicial da qual tenho sido vinculado.
Esclareço que o processo em que figuro como parte, foi expedida sentença de primeiro grau, exaurindo uma pena de detenção, convertida em medidas restritivas de direito, como exemplo: prestação de serviço à sociedade ou prestação pecuniária.
Além do mais, destaco que a decisão não é terminativa, o que significa que a discussão judicial em questão sequer terminou, haja vista que ainda é cabível recurso para discutir a referida condenação.
No mais, ainda por meio desta, esclareço que todas as notícias vinculadas na mídia em sentido contrário são falsas e que os responsáveis pela sua propagação irresponsável e criminosa poderão responder judicialmente e criminalmente pela divulgação das eventuais Fake News divulgadas.
Por fim, ressalto minha plena confiança na justiça, tendo convicção de que toda a realidade será esclarecida e que a verdade prevalecerá.