Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Veja Agora: Marcio Jerry admite que não tem medo de rompimento com família Brandão

Foto Reprodução

Os bastidores políticos em Colinas, cidade natal tanto do governador Carlos Brandão quanto do deputado federal Márcio Jerry, estão cada vez mais aquecidos à medida que se aproxima o pleito municipal de outubro. Os grupos políticos desses dois líderes maranhenses não alcançaram um entendimento e, agora, estão se preparando para uma disputa direta pelo comando da prefeitura. Renato Santos é pré-candidato apoiado pelo grupo dos “Brandãos”, enquanto João Haroldo teve sua pré-candidatura confirmada pelo seu irmão, Jerry.

Essa posição foi endossada por Márcio Jerry, na manhã desta segunda-feira (01), durante o quadro “Bastidores” do programa Bom Dia Maranhão. Questionado pela jornalista Carla Lima sobre as tensões em Colinas e seu impacto na aliança com o grupo Brandão, Jerry foi claro: “Pode sim! Para que não refletisse, em 2016 nós recuamos, em 2020 nós recuamos exatamente para favorecer o clima de entendimento estadual.”

O deputado destacou que sempre defendeu uma separação entre as dinâmicas municipal e estadual, afirmando: “A gente não pode condicionar a política estadual a partir da política municipal.” Jerry apontou que seu irmão, João Haroldo, atualmente vice-prefeito e figura chave em seu grupo político, é o candidato natural para a próxima eleição local. “A vez é do João Haroldo. Ele tem os atributos necessários, integra o partido, tem boa aceitação popular e está pela segunda vez como vice-prefeito”, enfatizou.

Ao reforçar a pré-candidatura do irmão, o deputado federal demonstrou determinação em seguir adiante e deixou claro que não tem receio de romper com o grupo do governador Carlos Brandão desta vez.

Por: Marcelo Minard 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*