Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Jota Pinto prestigia cerimônia de título de Cidadão Ludovicense ao líder comunitário Marco Antônio

O deputado estadual Jota Pinto (Podemos) prestigiou nesta sexta-feira (05), a solenidade de entrega de título de Cidadão Ludovicense ao líder comunitário da região da Liberdade, Antônio Marcos Carvalho Silva, mais conhecido como Marco Antônio. A concessão do título é de autoria de vereadora Concita Pinto.

Estavam presentes na cerimônia o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Fernando Moura Queiroz; o comandante geral da inteligência da Polícia Militar, tenente-coronel, Roney; e o comandante do 38º Batalhão Tiradentes da Polícia Militar, tenente-coronel Manuel Alves.

Jota Pinto enalteceu o amigo Marco Antonio e seu forte laço com a comunidade, onde sempre está disposto a ajudar.

“O Marco Antonio é um comunitário nato. No bairro da Liberdade, em qualquer situação ele é sempre solicitado, seja para ajudar num funeral ou para uma grande festa, e sempre com o nosso apoio, meu e da vereadora Concita. Ela está sempre pronto para dizer sim a qualquer pessoa que precise da sua ajuda, este é um comunitário que todos deveriam ter em cada bairro”, afirmou o deputado estadual.

“Marco Antônio, você é um homem preparado por Deus com a missão de ajudar a sua comunidade, parabéns”, concluiu Jota Pinto.

A solenidade também foi marcada pela moção de aplausos outorgada ao oficiais PM aspirante Nepomuceno, e ao motorista PM cabo Silva Melo, também de autoria da vereadora Concita Pinto, pela ação de salvamento no bairro Monte Castelo.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*