Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Maranhão Avança na Redução da Pobreza Extrema

Começamos a semana com uma excelente notícia para o Maranhão. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou recentemente que o estado conseguiu reduzir o índice de pobreza extrema em 10,5 pontos percentuais entre 2021 e 2023. Esse avanço significativo é motivo de celebração e reflete os esforços contínuos do governo estadual para melhorar a qualidade de vida da população.

O Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) fez questão de parabenizar o governador Carlos Brandão pelo trabalho exemplar que vem sendo realizado. “Parabenizo o governador Carlos Brandão, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da dignidade do povo maranhense. São diversas ações que têm gerado renda e oportunidades em todo o estado”, afirmou Fernandes.

Diversas iniciativas implementadas pelo governo têm contribuído para esse resultado positivo. Programas de geração de emprego, projetos de qualificação profissional, investimentos em infraestrutura e políticas públicas voltadas para a inclusão social são alguns dos exemplos de ações que têm transformado a realidade de muitas famílias maranhenses.

O Deputado Pedro Lucas Fernandes expressou otimismo em relação ao futuro do estado. “Tenho a certeza de que avançaremos muito mais”, declarou, destacando a confiança na continuidade das políticas que vêm sendo implementadas.

A redução da pobreza extrema no Maranhão é um marco importante que demonstra a eficácia das políticas públicas adotadas. O reconhecimento ao governador Carlos Brandão e às ações do governo é um incentivo para continuar trabalhando em prol de um Maranhão mais justo e com mais oportunidades para todos.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*