Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

São Bento: O desespero bateu do lado de lá.

Os próprios apoiadores do ex-prefeito de São Bento Luizinho Barros o Foguinho, que ganhou o título do  Prefeito mais corrupto do Maranhão, estão criando Fake News e compartilhando em grupos para fazer parecer que são os apoiadores do atual Prefeito de São Bento Dino Penha (MDB).

Os mesmo Criaram mensagens falsas afirmando que Dino teria se reunido com lideranças e teria falado sobre a impugnação da candidatura do ex-prefeito, e que o próprio ministro do STF, Flávio Dino já teria garantido que Luizinho não seria candidato.

Quem conhece essa turma de Luizinho sabe muito bem do que são capazes. Eles mesmos estão criando essas mensagens e espalhando para criar a narrativa de que o condenado é apenas vítima de perseguição, como sempre fizeram em todas as eleições, mas todos já sabem que ele está apenas colhendo o que plantou, está lutando na justica para conseguir concorrer com liminar, já que é um multi- condenado, com uma condenação transitada em julgado, sem possibilidade de recurso.

Será que já estão prevendo alguma coisa e se adiantando, criando narrativas, espalhando Fake News???

Em todas as reuniões o próprio Dino é categórico em afirmar que quer que o Luizinho seja candidato para dar-lhe mais uma surra nas urnas, e mostrar que a população não quer mais o atraso para São Bento.

Mais uma narrativa que cai por terra.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*