Veja Agora: Gentil Garcês é diplomado para o terceiro mandato consecutivo e se torna o vereador mais votado da história de São Bento

Em um feito histórico, o vereador de São Bento e presidente da Câmara Municipal, Gentil Garcês (MDB), foi diplomado na manhã desta segunda-feira (17) para o seu terceiro mandato consecutivo. Além de garantir sua reeleição, Gentil consolidou seu nome como o vereador mais votado da história política do município, ao alcançar 1.072 votos nas eleições de 2024.

O número expressivo de votos não só garantiu a liderança no pleito deste ano, como também superou o recorde anteriormente registrado pela ex-vereadora Nazaré, que em seus diversos mandatos obteve sua maior votação com 999 votos.

O resultado das urnas reforça a confiança da população no trabalho desempenhado por Gentil Garcês, que tem se consolidado como uma das principais lideranças políticas de São Bento. Além de ser um reconhecimento à atuação do vereador nos últimos anos, o feito histórico simboliza a crescente influência de Gentil na política local.

Com três mandatos consecutivos e à frente da presidência da Câmara, Gentil Garcês continua a desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento político e social de São Bento, conquistando a confiança e o respeito da população.

 

Categoria: Uncategorized