Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Cedral: Assassino confesso de Jamilly Yasmin é preso e encaminhado ao presídio

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última quarta-feira (29), um homem de 26 anos suspeito de cometer o feminicídio da jovem Jamilly Yasmin Ribeiro Macedo, de 18 anos. O crime ocorreu no município de Cedral, e o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no último domingo (26). O suspeito, que confessou o crime, já está no presídio de Pinheiro.

Reveja:

Jovem de Cedral é encontrada morta após dois dias desaparecida

As investigações apontam que a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento secreto. Na noite do crime, após participarem de uma festa, combinaram de se encontrar em um local isolado. Durante a conversa, uma discussão motivada por ciúmes levou o agressor a encostar uma faca no pescoço de Jamilly, causando um ferimento superficial.

Diante da agressão, a jovem ameaçou denunciá-lo a uma facção criminosa. Neste momento, o suspeito reagiu de forma brutal, desferindo dois golpes fatais no peito e um no pescoço da vítima, fugindo logo em seguida.

Desde a descoberta do corpo, a polícia iniciou diligências intensivas para localizar o responsável. Apesar de ter conseguido escapar do cerco policial em algumas ocasiões, o investigado foi encontrado e preso em uma operação conjunta da Delegacia de Cedral e da Delegacia Regional de Cururupu.

A prisão do suspeito representa mais uma resposta das autoridades contra a violência de gênero no Maranhão. O caso segue em investigação e o preso aguarda os desdobramentos do processo na Justiça.

Categoria: Uncategorized