Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Josimar Maranhãozinho participa de inauguração da reforma do Hospital Municipal de Governador Nunes Freire e anuncia novo hospital regional

Neste final de semana, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) esteve em Governador Nunes Freire para participar da solenidade de inauguração da reforma do Hospital Municipal. O evento contou com a presença de autoridades locais, lideranças políticas e da população, que celebrou a entrega de um equipamento de saúde mais estruturado e moderno para o município.

Durante a cerimônia, o prefeito Fernando PL (PL) destacou a importância da parceria com o grupo político liderado por Josimar Maranhãozinho para o avanço de obras e ações que beneficiam diretamente a população.
“E agora nós estamos mostrando realmente pra que que nós estamos aqui: é pra mudar a vida desse povo pra melhor. E é isso que este grupo político tem feito, é servir a população e todo o estado do Maranhão com a liderança do nosso líder Josimar Maranhãozinho”, afirmou o prefeito.

Josimar Maranhãozinho, por sua vez, agradeceu o apoio e reforçou o compromisso com a saúde pública no estado.
“Estou muito feliz por ter entregado equipamentos, por ter entregado a reforma, mas quero dizer pra vocês: com a ajuda da deputada estadual Fabiana, da deputada federal Detinha e de todo o grupo PL, nós vamos ainda este ano começar a construção de um dos maiores hospitais regionais desse estado do Maranhão”, declarou o parlamentar, animando a população presente.

A visita e os anúncios reforçam o posicionamento do grupo PL como uma das principais forças políticas atuantes na região, com foco em investimentos na saúde e no bem-estar da população maranhense.

Categoria: Uncategorized