Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Cantanhede recebe unidade odontológica do PAC Saúde entregue pelo presidente Lula

Na manhã desta quinta-feira (21), o município de Cantanhede conquistou um importante reforço para a saúde pública. O prefeito Zé Martinho, o Kabão, recebeu das mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva as chaves de uma unidade odontológica, destinada a ampliar os serviços de atenção básica e especializada na área de saúde bucal.

O benefício chega por meio do PAC Saúde, programa federal que tem como objetivo fortalecer a infraestrutura do Sistema Único de Saúde (SUS), garantindo mais qualidade no atendimento e ampliando o acesso da população aos serviços de prevenção e tratamento odontológico.

O prefeito Zé Martinho destacou a relevância dessa conquista para a cidade.

“Recebi na manhã desta quinta-feira (21), das mãos do presidente Lula, as chaves de uma unidade odontológica para o município. A unidade odontológica é oriunda do PAC Saúde”, afirmou.

Com a nova estrutura, Cantanhede dará um passo importante na melhoria da qualidade de vida da população, principalmente das famílias que mais necessitam do suporte do sistema público de saúde.

Categoria: Uncategorized