“Tem obras do Governo por todo canto!” – foi com essa afirmação que o superintendente de articulação política da regional de Itapecuru, Hélio Lucena, destacou mais uma conquista para o município: a pavimentação asfáltica do povoado Vinagre.
A nova obra garante asfalto de qualidade, trazendo mais dignidade e segurança para os moradores, que passam a ter melhores condições de mobilidade e o direito de ir e vir assegurado.
Hélio Lucena agradeceu ao governo do Maranhão, sob a liderança do governador Carlos Brandão, e ressaltou o empenho do secretário de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão e do secretário da Sinfra, Aparício Bandeira, pela viabilização da obra.
Atuante e presente nas demandas locais, o superintendente reforçou seu compromisso com o progresso da cidade e enfatizou que seguirá trabalhando lado a lado com a população de Itapecuru-Mirim para levar mais melhorias a todas as regiões do município.

