A Prefeitura de Cantanhede organizou um verdadeiro exército para a distribuição de mais de 18 toneladas de peixe nesta quinta-feira (2). Na sede do município, a Arena do Chefe ficou lotada durante a ação. Outra parte da equipe foi destinada a diversos povoados para realizar a entrega do pescado.
O prefeito Zé Martinho informou que, por volta das 6h da manhã, vários voluntários seguiram para a zona rural, a fim de evitar atrasos na distribuição. O chefe do Executivo destacou que, desde 1992, realiza a entrega de peixe a população e aproveitou o momento para convidar a comunidade para as inaugurações previstas para este sábado, entre elas a Escola Municipal Nazaré Baima, no bairro do Trado.
Nas filas de entrega, a Prefeitura priorizou mulheres, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

