A entrada franca serviria também para contemplar as duas maiores torcidas do futebol maranhense em comemoração aos 405 anos de São Luís
O governador Flávio Dino (PC do B) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deveriam se unir e dar uma contribuição aos dois times maranhenses que estão participando do Campeonato Brasileiro da Série C, e liberar as entradas do torcedores maranhenses nos dois últimos jogos restantes, no Castelão.
O Moto Club de São Luís, o Papão do Norte, faz seu último jogo em São Luís, este ano, amanhã (2), contra o Cuiabá, para evitar o rebaixamento, valendo a permanência na competição do ano que vem.
Já o Sampaio Corrêa, a Bolívia Querida, joga no próximo sábado (9), no ‘Gigante do Outeiro’, o clube já está classificado há 3 rodadas.
O governador Flávio Dino diz ser torcedor do Botafogo – RJ, já o prefeito de São Luís, Edivaldo, afirmar ser torcedor motense.
Clubes da Série C estão fazendo promoção na última partida
O torcedor do Botafogo da Paraíba que apresentar Cupom Fiscal de compras em Lojas Conveniadas não paga o ingresso.
Já o torcedor do Confiança vai pagar ingresso de R$ 5,00. Botafogo -PB e o Confiança são adversários diretos do Moto Club de São Luís.
Não custaria muito esforço para os dois governantes se unirem e liberarem as entradas do estádio para ajudar os clubes e parabenizar o torcedor ludovicense, ainda dá tempo.
A entrada franca serviria também para contemplar as duas maiores torcidas do futebol maranhense em comemoração aos 405 anos de São Luís.
Em tempo: Bastaria uma rápida articulação com a Cemar e o Mateus para resolver a liberação do estádio Castelão.
E mais: Jeito tem, basta apenas a boa vontade.