Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

São Luís 405 anos! Governador e Prefeito, devem liberar a entrada nos dois jogos restantes do Brasileiro da Série C

A entrada franca serviria também para contemplar as duas maiores torcidas do futebol maranhense em comemoração aos 405 anos de São Luís

O governador Flávio Dino (PC do B) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deveriam se unir e dar uma contribuição aos dois times maranhenses que estão participando do Campeonato Brasileiro da Série C, e liberar as entradas do torcedores maranhenses nos dois últimos jogos restantes, no Castelão.

O Moto Club de São Luís, o Papão do Norte, faz seu último jogo em São Luís, este ano, amanhã (2), contra o Cuiabá, para evitar o rebaixamento, valendo a permanência na competição do ano que vem.

Já o Sampaio Corrêa, a Bolívia Querida, joga no próximo sábado (9), no ‘Gigante do Outeiro’, o clube já está classificado há 3 rodadas.

O governador Flávio Dino diz ser torcedor do Botafogo – RJ, já o prefeito de São Luís, Edivaldo, afirmar ser torcedor motense.

Clubes da Série C estão fazendo promoção na última partida

O torcedor do Botafogo da Paraíba que apresentar Cupom Fiscal de compras em Lojas Conveniadas não paga o ingresso.

Já o torcedor do Confiança vai pagar ingresso de R$ 5,00. Botafogo -PB e o Confiança são adversários diretos do Moto Club de São Luís.

Não custaria muito esforço para os dois governantes se unirem e liberarem as entradas do estádio para ajudar os clubes e parabenizar o torcedor ludovicense, ainda dá tempo.

A entrada franca serviria também para contemplar as duas maiores torcidas do futebol maranhense em comemoração aos 405 anos de São Luís.

Em tempo: Bastaria uma rápida articulação com a Cemar e o Mateus para resolver a liberação do estádio Castelão.

E mais: Jeito tem, basta apenas a boa vontade.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Cidades, Política